sábado, 16 de outubro de 2010

QUAL O RESULTADO DA CISTEÍNA NOS CABELOS ?

 Um dos amino-ácidos presentes na queratina é a cisteína, responsavél pelas ligações cisteínicas. A cisteína, RSH, pode interagir com outra cisteína da mesma cadeia polipetídica, e formar uma ligação convalente, RSSR. Estas ligações são responsáveis pelas "ondas" que aparecem em nossos cabelos. A possibilidade de interconversão entre as formas oxidadas ( RSSR) e reduzidas (RSH) da cisteína é que permite ao cabeleireiro "moldar" o seu cabelo, ou seja, alisar um cabelo crespo, ou fazer "cachos" e "ondas' em um cabelo liso. A primeira etapa consiste na redução dos grupos RSSR. Isto se faz, geralmente, com a aplicação de cisteína nos cabelos. A segunda etapa consiste em imprimir no cabelo a forma desejada: lisa ou ondulada. Pra isto o cabelo deve ser aquecido.( com secador e ou prancha ).


Dica massimo. ( Para Profissionais ). Para se ter um resultado satisfatorio, recomendo que os cabelos estejam limpos (lavados) e secos. Aplique a solução (Cisteína ) em camadas finas. escove e pranche os cabelos modelando as mechas de acordo com o interesse do resultado ( liso ou cachos ). Obs. Tenha a certeza de que os fios estão totalmente secos e bem aquecidos. Alguns profissionais me perguntam quantas vezes devem pranchar este cabelo. Sempre indico, que o mais importante é o aquecimento e não a quantidade. ( as empresas de cosméticos indicam que se lave o cabelo logo após a aplicação. Eu asseguro que o profissional terá um resultado mais satisfatório, se deixar este produto o maior tempo (dias) possível nos fios. Lembre-se. A Cisteina não é um produto de progressiva ou alisamento, portanto seu resultado sera de cabelo hidratado, realinhado e definido. A Cisteina pode ser usada pós alisamentos e progressivas.
Eu recomendo a Cisteina Incoffe. Além de ser um produto de resultado satisfatório tem um preço acessível.
Você vai encontrar na:
 wetoocosmeticos.@gmail.com






INOVAR SEMPRE.

Que cabelos lisos são um clássico, não há duvida. Mas é sempre  importante perceber que inovar  será uma das armas mais poderosas de sedução feminina. Acho que não podemos mais nos permitir a mesmice. Se não estaremos parecendo com uniforme capilar.Sempre indico para as minhas cliente que observem o local que irão e o look que estarão usando, para escolher seu tipo de escova ou penteado. Não vai adiantar nada ter se sacrificado para perder aqueles quilinhos indesejáveis e entrar naquele jeans caríssimo que você comprou pra ir no lual de sua amiga e impressionar aquele gato que você anda paquerando, se você pretende chegar lá com aquele cabelo de chapinha e ficar a noite toda preocupada com o sereno que pode estragar sua escova lisa e chapada. Inove! Mostre a todos que você pode ser bela de varias formas. ( afinal você não usa a mesma roupa e acessórios sempre. Não é mesmo? ) Uma escova cacheada pode mostrar que você é uma mulher que esta
sempre disposta a novas e boas experiências. Com certeza aquelas amigas invejosas se  morderão de raiva. E aquele gato da paquera, vai despertar para o charme da mulher poderosa que há em você.

Dica Massimo. Peça Para seu cabeleireiro usar mousse na hora de fazer sua escova cacheada. O mousse da brilho e alinha os fios. Beijos!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

AI QUE SOFRIMENTO!!!!!!!!!!

Oi! Depois de andar visualizando varios cabelos loiros por ai,observei que cada vez mais eles andam detonados em sua estrutura. Que os cabelos loiros sofrem por demais com as quimicas, não é novidade pra ninguém. Mas vamos combinar, que já existem varios tratamentos para reestruturação dos fios.
         Portanto loiras, vai aqui uma dica para voces:
Nem só de descolorante se vive. Uma boa e simples hitratação a base de proteinas e aminoacidos
tera a grande diferença na hora do retoque das mechas. As Curitibanas podem contar agora com a escova spanhola a base de Cisteina, que além de modelar os cabelos tanto para os cachos como para os lisos, hidratam e reestruturam.

Dica Massimo. Shampoo sem sal para as loiras agora é lei. Beijos e fiquem atentas as suas madeichas.