quinta-feira, 25 de abril de 2013

Meu Cabelo esta ressecado, quebrando e poroso. Como recupera-lo ?

                                                       Estamos na era da escovas progressivas milagrosas. A cada dia me deparo com um produto novo que promete  cabelos lisos instantaneamente. O mais interessante, é que percebo, que por mais que eles tenham por interesse o alisamento dos fios, danificam em extremo os cabelos. Sou profissional do ramo de cosméticos a 18 anos como técnico e Cosmetólogo. Como cabeleireiro 27 anos, e como químico 8 anos. Com a experiencia que acredito ter no mundo dos cosméticos, afirmo que não ha possibilidade de cabelos lisos serem bonito se não forem também macios, sedosos e brilhosos.
A D`marc Cosméticos ao longo dos seus anos de comercialização de produtos, tem mostrado o seu comprometimento em satisfazer seus clientes, com produtos de altíssima qualidade.
O Botox Capilar Incoffe é o exemplo disso.
Usado por mais de 25.000 salões só nos estados do Parana e São Paulo.
O primeiro e único Botox Capilar original sem formol.

Agora D`MarcCosméticos se da ao luxo de trazer como lançamento para 2013 o Reconstrutor In Coffe. a base de arginina e a original toxina Butolinica. como também os aminoácidos da cadeia Cisteínica.
Sua função é de reestruturar os cabelos em uma só aplicação.
Perfeito para  cabelos que foram degradados pela ação da escovas progressivas e alisamentos. ( Estanca o corte químico) e protege os fios de futuras intervenções químicas.
Pode ser adicionado aos alisamentos ( Tioglicolato, Guanidina, Hidróxido de sódio ) Retira a porosidade e da ao alisamento um aspecto de liso muito mais natural. como também pode ser adicionado as progressiva, tornando-as com o efeito de mais liso e duradouro.

wetoocosmeticos.@gmail.com