sábado, 16 de outubro de 2010

INOVAR SEMPRE.

Que cabelos lisos são um clássico, não há duvida. Mas é sempre  importante perceber que inovar  será uma das armas mais poderosas de sedução feminina. Acho que não podemos mais nos permitir a mesmice. Se não estaremos parecendo com uniforme capilar.Sempre indico para as minhas cliente que observem o local que irão e o look que estarão usando, para escolher seu tipo de escova ou penteado. Não vai adiantar nada ter se sacrificado para perder aqueles quilinhos indesejáveis e entrar naquele jeans caríssimo que você comprou pra ir no lual de sua amiga e impressionar aquele gato que você anda paquerando, se você pretende chegar lá com aquele cabelo de chapinha e ficar a noite toda preocupada com o sereno que pode estragar sua escova lisa e chapada. Inove! Mostre a todos que você pode ser bela de varias formas. ( afinal você não usa a mesma roupa e acessórios sempre. Não é mesmo? ) Uma escova cacheada pode mostrar que você é uma mulher que esta
sempre disposta a novas e boas experiências. Com certeza aquelas amigas invejosas se  morderão de raiva. E aquele gato da paquera, vai despertar para o charme da mulher poderosa que há em você.

Dica Massimo. Peça Para seu cabeleireiro usar mousse na hora de fazer sua escova cacheada. O mousse da brilho e alinha os fios. Beijos!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: